quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PHOLIA NEGRA


Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) sugere que a Pholia Negra, um fitoterápico extraído de ervas brasileiras, tem o mesmo potencial de emagrecer do que a sibutramina. Atualmente, a substância está registrada como insumo na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pode ser consumida apenas como composto alimentar, mas não como medicamento.
O estudo, realizado em ratos engordados em laboratório, detectou que dois grupos que receberam os dois medicamentos haviam emagrecido na mesma medida.
Especialistas, no entanto, questionam os resultados da pesquisa, já que é necessário a realização de outros testes em animais e seres humanos que comprovem a eficiência e a segurança do produto como medicamento.
PHOLIA NEGRA
A Pholia Negra é um fitoterápico já usado a séculos por povos indígenas como bebida medicinal, a espécie ganhou atenção em toda América Latina chegando até aos Estados Unidos e Europa como superior ao chá verde e ao goldenberry.

Fitoterapia (do grego therapeia = tratamento e phyton = vegetal) é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças.
Pholia Negra é um extrato padronizado de Ilex p. Ela contribui para perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante.
Altera também o metabolismo de ácidos graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral.
Qual o principal Benefício da Pholia Negra: A Pholia Negra auxilia na redução da obesidade e no controle de peso corporal em dietas de redução de peso através do atraso de tempo de resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, com a pholia negra você demora mais tempo para sentir fome novamente.
Emagrecer com Pholia Negra Outros Beneficios da Pholia Negra:

• Retarda o esvaziamento gástrico;

• Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;

• Acelera a plenitude gástrica;

• Manutenção do peso por até 12 meses;

• Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase;

• Anti-glicante.

Fonte: Portal G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário